_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de dirigir veículo na tentativa de homicídio contra policiais de Umarizal, RN, foi preso em Caraúbas-RN

Uma operação da Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e Polícia Militar de Caraúbas, na tarde desta terça-feira (31), resultou na prisão do suspeito de ser o condutor do veículo em que criminosos efetuaram tiros contra a guarnição policial da cidade de Umarizal. 

Depois de uma busca feita pela Polícia Civil pela placa do veículo, a ação que terminou com a prisão da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, de acordo com a polícia, ele é acusado de envolvimento em práticas criminosas na região, bem como, tentativa de homicídio contra os policiais militares da cidade de Umarizal na noite de ontem (30), onde individuo efetuou um tiro de espingarda calibre 12 que furou a bomba de gasolina e deu pane no veículo.

Eraldo Davi foi preso quando estava em sua residência no Bairro Alto São Severino, precisamente nas proximidades da Rádio Centenário em Caraúbas. Na casa do suspeito a polícia encontrou o veículo utilizado na empreitada criminosa, bem como, um aparelho celular roubado.

De acordo com o delegado, Dr. Christiano Othon, Eraldo Davi é contumaz em incorrer nos ilícitos penais, inclusive, reincidente nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e tem ligação com diversos criminosos de alta periculosidade.

Eraldo foi reconhecido pelos policiais militares como sendo o condutor do veículo ocupado pelos autores dos disparos contra a guarnição da PM. Ainda de acordo com o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, na delegacia, Eraldo Davi contou diversas "estórias", onde no final confessou em partes sua participação na ação contra os militares em Umarizal.

Na delegacia, o suspeito foi autuado e transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.

veículo apreendido
*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de agosto de 2018 09:54 ×

Ação rapida! Estão de parabens, mas pena que infelizmente tem crimes que demoram anos e anos e nao tem seu desfeixo concluido e muitos impunes estão ai soltos. Muitos andam na rua como nada estivesse acontecendo.
Mas estao de parabens por resolverem mais um caso

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de agosto de 2018 11:37 ×

Aí o cara é:"contumaz em incorrer nos ilícitos penais, inclusive, reincidente nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e tem ligação com diversos criminosos de alta periculosidade.", e a justiça o mantém no seio da sociedade, como qualquer cidadão de bem. Dá pra acreditar num poder constituído desses?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário