_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

181ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ: INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO PAPOCO


Um confronto entre a Polícia Militar e bandidos na área da vargem no Papoco, em Mossoró,  na noite deste domingo 09 de setembro de 2018, acabou com a morte de um indivíduo identificado como Jeferson Bezerra Barbosa conhecido como "Barrão" que segundo a polícia era foragido do semi-aberto da Penitenciária João Chaves em Natal.

De acordo com informações do Sargento Renixon, o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), acionou o GTO, Força Tática, Rocam e sua VTR, depois que recebeu denúncias via 190 de que um grupo de criminosos estariam armados e se preparando para promover ações criminosas pela cidade.

Quando os policiais chegaram no local denunciado, perceberam que os suspeitos haviam fugido para o matagal as margens do Rio Mossoró, e retornaram para suas atividades normais. Instantes depois, uma nova ligação foi feita para o 190, e quando os policiais chegaram de volta ao local foram recebidos a bala. Houve o revide a injusta agressão,e "Barrao" acabou sendo alvejado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.

Com ele foi encontrado um carregador de pistola municiado e munições de escopeta calibre 12. Os demais criminosos, conseguiram escapar fugindo pelo matagal. Dono de uma extensa ficha criminal no dia 28 de dezembro de 2011 "Barrão" foi preso após tentar matar à tiros Bruno Henrique da Silva Ferreira no Pirrichil. 

No dia 04 de fevereiro de 2016, Bruno foi alvejado novamente junto com a mulher e o filho, só que desta vez não resistiu e Barrão foi acusado pelo crime. No dia 10 de março de 2016, "Barrão" foi preso em companhia de um comparsa portando armas de fogo no bairro Sumaré. Mossoró contabiliza 181 mortes violentas em 2018.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário