_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

182ª Morte de forma violenta em Mossoró: Homem é morto a facadas no bairro Santo Antônio



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°182 na noite desta terça feira, 11 de setembro de 2018.

A vítima identificada como Raimundo José Gonçalves, conhecido como "Dedé Maluco" de 58 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua residência na Rua José Dutra de Souza nas próximo da Escola Estadual Inalda Cabral no bairro Santo Antônio. De acordo com as informações,"Dede Maluco" morava sozinho e costumava a sentar na calçada todas as noites para conversar com as pessoas. Como ele não apareceu como de costume,conhecidos que sentiram sua falta, resolveram olhar dentro de casa e se depararam com ele morto dentro de uma rede.

A Polícia Militar foi acionada, e ao constatar a veracidade da informação acionou a equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Segundo informações do Perito do ITEP, Renildo Marcelino "Dede Maluco" foi assassinado com um golpe no abdômen, possivelmente de arma branca no início da tarde de hoje e a arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Após os procedimentos de perícia,o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão para ser necropsiado e depois será liberado para sepultamento.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário