183ª Morte violenta em Mossoró: HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO BAIRRO BELO HORIZONTE


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°183 no início da noite desta quarta feira 12 de setembro. A ação criminosa ocorreu na rua Josefa Torquato próximo a Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as informações, a vítima identificada como o ex-presidiário Natan Rodrigues Lopes, 25 anos, se encontrava em um veículo com sua namorada quando foi perseguido por elementos armados e acabou colidindo o veículo contra um imóvel e foi morto dentro do carro.

A mulher que seria sua namorada identificada como Karla Nayara foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, foram mais de 40 tiros, mas somente três disparos atingiram a vítima.

No dia 03 de abril de 2018, Natan foi preso pela DENARC juntamente com três indivíduos suspeito de tráfico de drogas no Bairro Ouro Negro.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário