_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

183ª Morte violenta em Mossoró: HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO BAIRRO BELO HORIZONTE


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°183 no início da noite desta quarta feira 12 de setembro. A ação criminosa ocorreu na rua Josefa Torquato próximo a Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as informações, a vítima identificada como o ex-presidiário Natan Rodrigues Lopes, 25 anos, se encontrava em um veículo com sua namorada quando foi perseguido por elementos armados e acabou colidindo o veículo contra um imóvel e foi morto dentro do carro.

A mulher que seria sua namorada identificada como Karla Nayara foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, foram mais de 40 tiros, mas somente três disparos atingiram a vítima.

No dia 03 de abril de 2018, Natan foi preso pela DENARC juntamente com três indivíduos suspeito de tráfico de drogas no Bairro Ouro Negro.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário