_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

184º Morte de forma violenta em Mossoró: Homem é morto a tiros no Santa Helena


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°184 por volta das 12:30hs desta sexta feira 14 de setembro. A ação criminosa ocorreu na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, no Loteamento Santa Helena.

A vítima, identificada como Luiz Ferreira da Silva, de 61 anos, foi morta a tiros em via pública. O óbito foi constatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local a lei do silêncio impera, ninguém quis relatar a polícia sobre o crime, apenas que ouviram os tiros. De acordo a PM, Luiz Ferreira era Carroceiro, e morava próximo de onde foi morto.

Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário