_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

185º Morte violenta em Mossoró: Mulher é morta a tiros no Santa Helena


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°185 na noite na noite desta sexta-feira, 14 de Setembro. A ação criminosa ocorreu na Rua Inácio Fernando de Souza, no Loteamento Santa Helena.

A vítima identificada como Maria Tatiane da Silva, conhecida como “Nega Tatiane”, foi morta a tiros. No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar com polícia sobre o crime, apenas que ouviram os tiros e em seguida encontraram a vítima morta em via pública.

De acordo com a PM, Maria Tatiane era usuária de drogas, já sofreu atentados a bala e tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo crime de furto, e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com acerto de contas.

Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido para a sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário