_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

187º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°187 na noite na noite desta segunda feira, 17 de Setembro 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu próximo da Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Matheus Vitor Araújo de Souza, de 20 anos de idade, residente na Rua Delfino Freire, no bairro Boa Vista, foi morto a tiros.

De acordo com as primeiras informações, Matheus trabalhava como mecânico de motocicleta e foi morto em via pública a com cerca de 20 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40.

Segundo o perito do ITEP, Eduardo Alexandre, Matheus estava parado no momento que foi surpreendido e morto pelos criminosos. A grande maioria dos tiros foi na região da cabeça e não havia sinais ou ferimentos provocados por queda no corpo da vitima.

Um fato que chama a atenção da polícia, é que o jovem foi executado na mesma rua e quase que no mesmo local onde semana passada uma pessoa também foi morta a tiros. A perícia criminal não encontrou documentos com a vítima, mas familiares afirmaram que Matheus teria saído de casa portando a carteira de motorista.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário