_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

189º - ELEMENTOS TROCAM TIROS COM COM A PRF APÓS DESOBEDECER ORDEM DE PARADA. CASO OCORREU NA SAÍDA PARA NATAL.


Uma ocorrência de assalto e troca de tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Posto Nova saída para Natal, por volta das 16:40hs desta terça feira 18 setembro 2018, deixa pelo menos um morto, após terem desobedecido abordagem da PRF.

Segundo informações, a dupla em uma moto teriam praticado assalto contra um motorista de caminhão na BR 110 na Comunidade Lorena sentido Upanema levando dinheiro e cheques. Na fuga se depararam com a viatura na BR 304 sentido Assu, e além desobedecerem a ordem de parada, atiraram contra a viatura acertando o para-brisa dianteiro.

Na reação natural dos policiais, um deles que seria um adolescente de 17 anos, identificado como Samuel Bezerra de Medeiros, tombou no local sem vida.

O outro suspeito que conduzia a moto, segundo a PRF não estava armado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF apreendeu, dinheiro cheques e uma pistola Ponto 40. Mossoró contabiliza 189 mortes violentas em 2018.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário