_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente é apreendido após roubar motocicleta em Umarizal e praticar outros roubos na cidade de Lucrécia

No início da noite deste domingo (16), os policiais militares receberam uma informação de que dois elementos haviam tomado de assalto uma motocicleta de cor vermelha, nas proximidades do sítio campos. Em diligências, os policiais receberam informações de que na cidade de Lucrécia dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha haviam assaltado algumas senhoras nas calçadas. 

De posse da última informação os milicianos seguiram em diligências na estrada que liga as duas cidades, e já por volta das 20:00 horas, dois elementos com as mesmas características se depararam com a viatura policial, e quando os Pms mandaram que eles parassem, empreenderam fuga, sendo acompanhado pela viatura policial, e em dado momento diminuíram a velocidade da moto e o garupa pulou e embrenhou-se na mata. 

O adolescente M.O.L.M de 16 anos de idade, morador do bairro COHAB, foi detido no local e com ele foram encontrados alguns anéis em ouro, um celular da marca Sansung e a motocicleta tomada de assalto no sítio Campos. 

O adolescente confessou ter participado do assalto da motocicleta em Umarizal, bem como dos assaltos a três mulheres na cidade de Lucrécia. "Ele disse que o outro adolescente se trata de D.O.S de 17 anos de idade, o mesmo que participou dos incêndios aos veículos da prefeitura de Umarizal" concluiu um policial militar.

Na delegacia de polícia o adolescente infrator foi ouvido na presença do pai e foi liberado. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de setembro de 2018 07:22 ×

Foi o que??? Liberado???
Preso em flagrante, confessou. Ai é isso mesmo? Foi liberado?
Que país meu Deus, que país de vergonha nós vivemos!
Os policiais não deviam nem se arriscar atrás de marginais assim, correndo risco de troca de tiros e perderem a vida. Porque o que adianta todo seu esforço, coragem e destemor se pegam e depois soltam como não tivesse nada acontecido???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de setembro de 2018 08:07 ×

Tem que dá e a pisa boa nese safado e deixa preso tá de parabéns os policias de umarizal.os policias tá combatendo esses ladrois safado prende mais nem todos ele fica preso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2018 19:29 ×

Por isso que meu voto é do bolsonaro pra acabar com essa molezinha e meter esses marginais na cadeia que é lugar deles

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário