_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CARAÚBAS: Elemento envolvido na morte do Soldado Ildônio morre em troca de tiros com a polícia

A Polícia do Rio Grande do Norte continua com operações em busca do restante do bando que executaram covardemente o Soldado Ildônio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da cidade de Caraúbas, no dia, 16 de agosto. Na tarde desta quarta-feira, 05, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontraram os suspeitos e houve troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Grupo Tático Operacional (GTO) da região, junto com a Polícia Civil através de um trabalho de inteligência localizaram o bando em um matagal, entre os Bairros Leandro Bezerra e Alto da Liberdade, nas proximidades do Açude Grande e, quando o bando percebeu a chegada das viaturas policial começaram a atirar contra os policiais, que de imediato revidaram a ação e houve uma intensa troca de tiros.

De acordo com o Ten. Júlio Batista, comandante da operação, na troca de tiros, um dos suspeitos identificado como Kauã Bruno Ferreira de Lima, conhecido como “Cocada” foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vários grupos do GTO estão realizando diligencias no município em busca dos outros que estavam com Cocada.

Cocada foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário