_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE EMBOSCADA EM ALMINO AFONSO-RN


O crime aconteceu no inicio da noite de ontem 16 de setembro, no município de Almino Afonso, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o empresário Antônio Julihermes do Amaral de 37 anos de idade que residia na cidade de Lucrécia.

Segundo informações, Julihermes participava de uma movimentação politica na cidade de Almino Afonso e quando saia da cidade acompanhado com a esposa e um amigo, foi atacado por elementos que estavam num carro com placas de Fortaleza. O crime aconteceu na BR 226, próximo no trevo de acesso a cidade.

Mesmo baleado Julihermes tentou fugir dos criminosos, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista. Seu amigo foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, atingido com dois tiros e a esposa nada sofreu.

Segundo informações da policia, Julihermes não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era proprietário de lojas de moto e mantinha uma Factory “Dinheiro Fácil” na cidade de Lucrécia. A policia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, “roubo seguido de morte”, mas aparentemente nada foi levado da vitima.

Os bandidos foram perseguidos pela policia e abandonaram o carro com placas clonadas a cerca de 05 km do local do crime.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2018 10:39 ×

factoring... to ligado, no minimo algum caba que devia pra ele achou melhor mandar matar

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário