EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE EMBOSCADA EM ALMINO AFONSO-RN


O crime aconteceu no inicio da noite de ontem 16 de setembro, no município de Almino Afonso, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o empresário Antônio Julihermes do Amaral de 37 anos de idade que residia na cidade de Lucrécia.

Segundo informações, Julihermes participava de uma movimentação politica na cidade de Almino Afonso e quando saia da cidade acompanhado com a esposa e um amigo, foi atacado por elementos que estavam num carro com placas de Fortaleza. O crime aconteceu na BR 226, próximo no trevo de acesso a cidade.

Mesmo baleado Julihermes tentou fugir dos criminosos, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista. Seu amigo foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, atingido com dois tiros e a esposa nada sofreu.

Segundo informações da policia, Julihermes não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era proprietário de lojas de moto e mantinha uma Factory “Dinheiro Fácil” na cidade de Lucrécia. A policia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, “roubo seguido de morte”, mas aparentemente nada foi levado da vitima.

Os bandidos foram perseguidos pela policia e abandonaram o carro com placas clonadas a cerca de 05 km do local do crime.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2018 10:39 ×

factoring... to ligado, no minimo algum caba que devia pra ele achou melhor mandar matar

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário