JOVEM É RAPTADO, AMARRADO E EXECUTADO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN


Um jovem identificado como Kergivânio Costa, conhecido como,"Pepo", 18 anos de idade, que residia na Rua José Viana no centro de Baraúna RN, foi executado a tiros, na noite desta sexta feira 21 de setembro de 2018 na Comunidade de Juremal, zora rural de Baraúna, região Oeste Potiguar.

De acordo com a PM, o jovem foi raptado, amarrado e levado até uma estrada de barro em Juremal, onde foi executado. Pepo como era mais conhecido, foi encontrado pela guarnição da PM com as mãos amarradas para trás, com o corpo crivado de balas e pela posição do corpo, tudo leva a crer que os assassinos obrigaram o jovem a se ajoelhar antes de morrer.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Policiais Militares de Baraúna, foram acionados pelos moradores da comunidade que ouviram disparos de arma de fogo e quando chegaram na localidade encontraram o corpo próximo a comunidade e passaram a isolar o local do crime.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, se deslocaram até o Juremal para os procedimentos no local do crime. O corpo foi periciado e depois removido para ser necropsiado no Instituto de Medicina Legal do ITEP e depois será liberado para sepultamento.

Este foi a Décimo Sexto (16º) homicídio registrado no município de Baraúna neste ano de 2018. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade, sob a coordenação do delegado Paulo Oliveira.

*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário