_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Motorista de Uber e passageiro são baleados em tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró


A ocorrência aconteceu no final da tarde de hoje 03 de setembro no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Juvenal Lamartine, próximo ao Hospital Rafael Fernandes no bairro Santo Antônio em Mossoró e teve como vitimas, motorista de Uber e um passageiro, que trafegava no veiculo.

Segundo informações, o passageiro, Antônio Carneiro Xavier Júnior, 24 anos de idade, preso de justiça em liberdade condicional, teria saído de uma audiência no Fórum Municipal Silveira Martins e quando chegou próximo ao sinal do Hospital Rafael Fernandes, o carro foi interceptado por dois homens de moto. O carona desceu e começou a atirar em direção ao carro, ferido o condutor e o passageiro.

Ainda segundo informações, Antônio Carneiro, que é morador da cidade de Baraúna, havia acabado de deixar a prisão onde cumpria pena por assalto. Na tarde de hoje ele foi alvejado com cerca de cinco tiros e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia.

O motorista do Uber foi atingido nos membros inferiores e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado que deixou duas vítimas feridas a bala.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário