_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM APREENDE NO RN 'METRALHADORA' COM CAPACIDADE PARA ATÉ SEIS TIROS DE CALIBRE 12


Dois homens foram presos e duas armas apreendidas pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (18) em Macaíba, cidade da Grande Natal. Porém, o que mais chama a atenção é uma das armas, que é de fabricação caseira e tem formato de metralhadora.A outra arma foi um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Normando Feitosa, o fato de a arma ter sido feita artesanalmente não diminui a pena do crime. “Os dois vão responder por posse ilegal de arma de fogo, que tem punição de 2 a 4 anos de prisão”, explicou, acrescentando que a dupla também vai responder por tráfico de entorpecentes, cuja pena vai de 5 a 15 anos em regime fechado.
Além das armas, com a dupla também foram apreendidas 39 pedras de crack, 16 munições calibre 38 e 6 de calibre 12, além de certa quantidade de dinheiro fracionado.

Sobre a falsa metralhadora, o tenente-coronel Marlon de Góis destacou que a arma foi feita quase toda ela de metal, com suportes de madeira, e que ela também possui um tambor com capacidade para até seis munições de espingarda calibre 12.

“É com esse tipo de armamento que, diariamente, o policial militar aqui em Macaíba vem se deparando. Integrantes de facções usando um armamento altamente letal”, frisou o oficial.


G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário