
Detidos são investigados por crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios

Os suspeitos foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência dos investigados e conseguiram apreender diversos aparelhos celulares, na Operação que faz referência a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua.
“A Operação teve como objetivo prender suspeitos que fazem parte de uma facção criminosa com atuação nacional. Eles são investigados pelos crimes de organização criminosa, homicídios, roubos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na cidade e na região”, detalhou o delegado titular da DP de Umarizal, delegado Paulo Nilo. O delegado também destacou que a investigação conseguiu descobrir que este grupo possui ligação com suspeitos que moram em regiões como Sul e Sudeste, além de ter integrantes que estão em outros estados do Nordeste.
Maristela Paula Barros de Oliveira, 32 anos; Maria Cristina Barros Oliveira, 32 anos; Hudson Paulo Pereira Alves, 25 anos; Ítalo de Moura Ferreira, 22 anos; Francisco Robson da Silva, 23 anos; Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos; Nilo César Rodrigues da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 21 anos; Francisco Josivan da Silva Paiva, 25 anos; Daniel Carlos Alves dos Santos, 26 anos; Luan Costa Dias, 27 anos e Lindomar Lucena Cardoso, 18 anos, também preso em flagrante por tráfico de drogas.

7 comentários
Clique aqui para comentáriosEssa operação só não melhor pq não pegou eles todos mortos aí sem dúvidas teria sido uma maravilha mais mesmo assim parabéns a todos os envolvidos nessa operação, que seja feito outras operações como esse pois nossa cidade tem muitos vagabundos como esses ai .parabéns ��
ResponderParabenizar o subtenente Azevedo que vem combatendo esse marginais em nossa cidade. Deveria ter matado todos.
ResponderAntes de desejar a morte ao próximo olhe para seu nariz, de sua família. Não julgue, pois o dia de amanhã a Deus pertence!
ResponderPrecisamos sim de mas operações como está, mas também precisamos nos colocar no lugar do outro. Eles também tem mãe que sofre por isso. Sejamos mas humanos.
ResponderQuem muito fala muito erra disse Jesus
ResponderTenho pena de gente assim q só deseja o mal das pessoas gente vejam bem todos nós somos pecadores podemos não fazer os mesmos erros mais todos nós erramos antes de apontar um para o outro olhem a seu redor se vc não faz mais preste atenção pode ter alguém seu q faça.
ResponderVerdade tem gente que só Deseja o mal para o povo sem saber que pode ter alguem pior na familia
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon