_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícias Civil e Militar deflagra Operação em Umarizal e prende 12 investigados

Detidos são investigados por crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios

Na manhã desta quarta-feira (12), a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Umarizal e Polícia Militar de Umarizal, com apoio de policiais militares de outras unidades e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER/RN), deflagrou na cidade de Umarizal a Operação Armagedom que resultou na prisão de 12 investigados, sendo duas mulheres e 10 homens. A ação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC).

Os suspeitos foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência dos investigados e conseguiram apreender diversos aparelhos celulares, na Operação que faz referência a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua.

“A Operação teve como objetivo prender suspeitos que fazem parte de uma facção criminosa com atuação nacional. Eles são investigados pelos crimes de organização criminosa, homicídios, roubos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na cidade e na região”, detalhou o delegado titular da DP de Umarizal, delegado Paulo Nilo. O delegado também destacou que a investigação conseguiu descobrir que este grupo possui ligação com suspeitos que moram em regiões como Sul e Sudeste, além de ter integrantes que estão em outros estados do Nordeste.

Maristela Paula Barros de Oliveira, 32 anos; Maria Cristina Barros Oliveira, 32 anos; Hudson Paulo Pereira Alves, 25 anos; Ítalo de Moura Ferreira, 22 anos; Francisco Robson da Silva, 23 anos; Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos; Nilo César Rodrigues da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 21 anos; Francisco Josivan da Silva Paiva, 25 anos; Daniel Carlos Alves dos Santos, 26 anos; Luan Costa Dias, 27 anos e Lindomar Lucena Cardoso, 18 anos, também preso em flagrante por tráfico de drogas.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de setembro de 2018 13:53 ×

Essa operação só não melhor pq não pegou eles todos mortos aí sem dúvidas teria sido uma maravilha mais mesmo assim parabéns a todos os envolvidos nessa operação, que seja feito outras operações como esse pois nossa cidade tem muitos vagabundos como esses ai .parabéns ��

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de setembro de 2018 11:41 ×

Antes de desejar a morte ao próximo olhe para seu nariz, de sua família. Não julgue, pois o dia de amanhã a Deus pertence!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de setembro de 2018 07:36 ×

Precisamos sim de mas operações como está, mas também precisamos nos colocar no lugar do outro. Eles também tem mãe que sofre por isso. Sejamos mas humanos.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
21 de setembro de 2018 15:47 ×

Quem muito fala muito erra disse Jesus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2018 12:36 ×

Tenho pena de gente assim q só deseja o mal das pessoas gente vejam bem todos nós somos pecadores podemos não fazer os mesmos erros mais todos nós erramos antes de apontar um para o outro olhem a seu redor se vc não faz mais preste atenção pode ter alguém seu q faça.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de setembro de 2018 00:51 ×

Verdade tem gente que só Deseja o mal para o povo sem saber que pode ter alguem pior na familia

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário