_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDEM FORAGIDO NA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ/RN

Polícia Civil de Umarizal e Polícia Militar de Riacho da Cruz, Umarizal e GTO Apodi, prenderam em cumprimento a mais dado de prisão oriundo da comarca de Caraúbas/RN, a pessoa de HABIMAEL DE SOUZA ARRUDA COSTA, 30 anos. 

HABIMAEL responde a vários processos no Estado do RN, e é acusado da morte de um policial militar na cidade de Parnamirim/RN, assaltos e outros delitos, sendo integrante de uma determinada facção de atuação nacional e estava foragido, tendo sido preso no dia de hoje (27/09/18) na residência de sua genitora na cidade de Riacho da Cruz/RN. 

Após procedimentos de praxe o preso foi conduzido ao sistema carcerário onde ficará à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário