_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA FORAGIDOS DA OPERAÇÃO ARMAGEDON


Nos dias (14 e 17/09/18) Policiais Civis da 7a. DRPC e Policiais de Umarizal, juntamente com Policiais Militares da Cidade de Umarizal, deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas expedidos pela comarca de Umarizal em desfavor de FABIO DOMINGOS ALVES, 26 anos e LUCAS BARRETO DA SILVA, 21 anos. 

Os investigados foram alvos da Operação Armagedom, deflagrada no último dia 12/09/18 e durante a investida policial conseguiram se evadir dos seus endereços, encontrando-se foragidos até o dia suas apresentações. 

Contra os investigados pesa a acusação de serem integrantes de uma facção de âmbito nacional, bem como de praticarem tráfico de drogas com os demais membros da Organização Criminosa nesta cidade de Umarizal. 

FABINHO DO BAR como é mais conhecido um dos presos, é proprietário de um estabelecimento comercial e o utilizava para a venda de entorpecentes e para a realização de festas da facção. 

Após os procedimentos de praxe FABIO DOMINGOS e LUCAS BARRETO foram encaminhados ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário