_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF PRENDE EM MOSSORÓ BANDIDO RESGATADO DE PRESÍDIO EM JOÃO PESSOA


Jonathan Ricardo de Lima Medeiros “Dom” de 27 anos de idade foi preso no final da tarde de hoje, 24 de setembro na BR 304 em Mossoró em Operação conjunta da Policia Rodoviária Federal, que realizava fiscalização nas BR’s e solicitou apoio da Policia Militar, para abordar o veiculo que o suspeita trafegava.

Dom cumpria pena de 47 anos de prisão e foi resgatado de um presidio de segurança máxima na cidade de João Pessoa no dia 10 de setembro, quando bandidos utilizando-se de explosivos e armamentos pesados, explodiram o presidio paraibano.

Ele trafegava pelo BR 304, em Mossoró acompanhado de outros três elementos e no momento da abordagem apresentou documentação falsificada. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos deverá ser encaminhado para um dos presídios da região.

Histórico do acusado:

No estado da Paraíba, Jonathan Ricardo de Lima Medeiros é acusado de envolvimento em assaltos violentos com utilização de explosivos, crimes de homicídios, sequestros, roubo a casas lotéricas e trafico de drogas. O mesmo foi preso pela policia da Paraíba logo após um assalto a um caixa eletrônico, sendo flagrado com uma pistola e conduzindo bananas de dinamites. Segundo informações, o elemento tem ligação com a facção criminosa PCC.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário