UMARIZAL: Celular de vítima de assalto estava no bolso de assaltante morto em troca de tiro com policiais

Na noite do dia 30 de agosto o funcionário público municipal Charles Fernandes de Amorim foi assaltado quando chegava em sua residência (RELEMBRE) dele roubaram uma motocicleta Honda/Bros 2018, um valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, um celular Moto G4 play e um relógio. Dois elementos participaram do assalto. 

A motocicleta Honda/Bros foi encontrada na manhã do dia 07/09 escondida num matagal do sítio queimadas, zona rural de Umarizal, a qual as polícias civil e militar já haviam recebido informações de que essa motocicleta seria usada num possível assalto a um comerciante de porcos da cidade de Lastro-PB. Com essas informações nas mãos, os policiais passaram a monitorar a feira de animais, que ocorre todas as segundas-feira, no pátio do curral municipal localizado as margens da RN 117, zona urbana desta cidade. 

Na manhã de ontem (10) os elementos foram até o curral, ambos de capacetes, calça jeans e tênis, em uma motocicleta de cor preta com a numeração da placa coberta por Band aids, prontos para o assalto, mas antes que eles concretizassem o roubo, sentiram a presença das viaturas e fugiram com destino ao bairro Caraíbas. Já na RN 117, depois do Caraíbas houve o confronto. (VEJA)

No bolso do assaltante foragido da justiça CARLOS DE ANDRADE SILVA, o "Beré", foi encontrado um celular com as mesmas características do celular da vítima do assalto na noite do dia 30 de agosto, e após comparar o IMEI, através do Boletim de Ocorrência, foi constatado que se tratava mesmo do celular da vítima.

Celular foi danificado no confronto.

Beré também estava sendo investigado pela prática de homicídios o qual recebia ordens  de uma facção criminosa, só em 2018, três homicídios podem ter tido a participação direta dele. 

Com a apreensão das três armas de fogo na manhã de ontem (10), a polícia civil espera elucidar alguns homicídios em que tiveram o uso dessas armas. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário