_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Celular de vítima de assalto estava no bolso de assaltante morto em troca de tiro com policiais

Na noite do dia 30 de agosto o funcionário público municipal Charles Fernandes de Amorim foi assaltado quando chegava em sua residência (RELEMBRE) dele roubaram uma motocicleta Honda/Bros 2018, um valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, um celular Moto G4 play e um relógio. Dois elementos participaram do assalto. 

A motocicleta Honda/Bros foi encontrada na manhã do dia 07/09 escondida num matagal do sítio queimadas, zona rural de Umarizal, a qual as polícias civil e militar já haviam recebido informações de que essa motocicleta seria usada num possível assalto a um comerciante de porcos da cidade de Lastro-PB. Com essas informações nas mãos, os policiais passaram a monitorar a feira de animais, que ocorre todas as segundas-feira, no pátio do curral municipal localizado as margens da RN 117, zona urbana desta cidade. 

Na manhã de ontem (10) os elementos foram até o curral, ambos de capacetes, calça jeans e tênis, em uma motocicleta de cor preta com a numeração da placa coberta por Band aids, prontos para o assalto, mas antes que eles concretizassem o roubo, sentiram a presença das viaturas e fugiram com destino ao bairro Caraíbas. Já na RN 117, depois do Caraíbas houve o confronto. (VEJA)

No bolso do assaltante foragido da justiça CARLOS DE ANDRADE SILVA, o "Beré", foi encontrado um celular com as mesmas características do celular da vítima do assalto na noite do dia 30 de agosto, e após comparar o IMEI, através do Boletim de Ocorrência, foi constatado que se tratava mesmo do celular da vítima.

Celular foi danificado no confronto.

Beré também estava sendo investigado pela prática de homicídios o qual recebia ordens  de uma facção criminosa, só em 2018, três homicídios podem ter tido a participação direta dele. 

Com a apreensão das três armas de fogo na manhã de ontem (10), a polícia civil espera elucidar alguns homicídios em que tiveram o uso dessas armas. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário