_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Funcionário público foi assaltado quando chegava em casa na noite desta quinta(30)

O funcionário público municipal Charles Fernandes de Amorim, foi assaltado na noite do dia 30, quinta-feira, quando chegava em casa por volta das 23:00 horas. 


Charles é motorista do ônibus que leva os estudantes para a faculdade de Patu, e na noite do fato, após deixar o veículo no patio da prefeitura, se dirigiu a sua residência na Rua Zenon de Souza, e quando já estava abrindo a porta, dois elementos surgiram do nada, encapuzados e armados, anunciarem o assalto, conduziram a vítima para dentro de casa e após pegarem a chave da motocicleta Bros, acharam uma quantia de 12.000,00 (doze mil reais) que estava guardado em seu quarto, tomaram seu celular e relógio e fugiram na motocicleta.

CRIME PROGRAMADO

A própria polícia Militar já havia avisado a vítima que possivelmente ele seria roubado, já que além de funcionário público, ele trabalha como despachante do DETRAN.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário