UMARIZAL: Jovem é preso e autuado por empinar motocicleta em via pública

O jovem Josivaldo Nunes de Oliveira Júnior, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça, após empinar uma motocicleta na frente das escolas estaduais Zenon de Souza e 11 de agosto. A viatura da polícia se encontrava nas proximidades e quando os policiais presenciaram o fato, acompanharam o jovem até ele abaixar o pneu dianteiro e logo em seguida recebeu voz de prisão. 

Ele foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança e permanecerá preso, enquadrado na nova lei de transito. 

A mudança na lei não é somente para motociclistas que sejam flagrados empinando pneu. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada poderá ser penalizado com 6 meses até 3 anos de reclusão, com direito a fiança.

A PM alerta que este tipo de ação, além de representar risco para o motociclista, ainda pode causar acidentes envolvendo terceiros, e agora dá cadeia.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de setembro de 2018 09:39 ×

Tem também uns caras que anda nessas motos de trilha sem luz e cano zua dento

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de setembro de 2018 17:53 ×

Tá na hora de apreenderem também a moto da tal da Helen Vaqueira, filha de Zé Maria cabeleireiro, que só vive empinando, em via pública, e colocando a vida de outros e bens em risco.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário