_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

200º - APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM MOSSORÓ, ELEMENTO É BALEADO E SOCORRIDO PARA UPA DO BH, MAS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS.


Uma troca de tiros na tarde desta quinta feira 04 outubro 2018, no bairro Belo Horizonte, envolvendo Polícia Militar e um bandido, deixou um saldo de um morto após ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Segundo informações, uma operação na área, culminou com reação a uma abordagem e houve uma troca de tiros, nas proximidades da João Damásio.

Após ser baleado, o homem identificado até como "Chapinha", foi socorrido rapidamente para a UPA pela própria polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade hospitalar. 

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário