_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

201º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°201 por volta das 07:00hs da manhã desta segunda feira 08 de outubro de 2018, em Mossoró.

A ação criminosa ocorreu na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. A vítima identificada como Alexandro Azevedo Faustino, 38 anos de idade, foi executado em via pública com vários tiros.

De acordo com as primeiras informações, o mesmo se encontrava em via pública quando foi surpreendido pelo assassino. No local prevalece a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu. 

Segundo o perito criminal Jader Viana, vários disparos atingiram a cabeça, caracterizando uma execução e acredita que a arma usada no crime tenha sido uma revolver. Até o momento não há informações sobre motivação da ação criminosa nem dos seus autores.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário