_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

204º - HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN


Um homem identificado como Sérgio Feitosa da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, em um posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas Felipe Camarão com a Princesa Isabel no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima chegou no posto de gasolina e quando ia abastecer o seu carro tipo Hiunday, dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio que não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, havia quatro pessoas dentro do veículo, mas não atingidas. Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados.

A perícia recolheu cinco cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas pelo chão. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Delegado de Plantão Dr Evandro dos Santos estive no local colhendo informações com as pessoas que estavam no veículo, mas eles relataram que não viram nada. Até então a motivação do crime é desconhecida pela polícia.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 204 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário