_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

205º - CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UMA PESSOA FOI MORTA NO CAMINHO DO CONJUNTO ODETE ROSADO.


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 205 na noite desta quinta feira 11 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu nas proximidades de onde está sendo construindo o Hospital da Mulher no bairro Alto da Pelonha.

A vítima identificada como Daniel Jonas da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros. Segundo informações, Daniel trafegava de bicicleta em companhia de sua esposa e seguia para o Conjunto Maria Odete Rosado, onde o mesmo residia, quando foi surpreendido por dois elementos armados de motocicleta.

Os indivíduos atiraram várias vezes contra a vítima que ainda tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo morta. A esposa de Daniel não foi atingida pelos tiros e passa bem.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local de crime.
Daniel trabalhava no Centro da cidade como flanelinha, e tinha passagens por delegacias em Mossoró e Areia Branca, e de acordo com a polícia, a motivação do crime pode está relacionada com acerto de contas.

De acordo a perícia, a vítima foi morta com tiros de pistola 380, sendo quatro na região da cabeça. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

No dia 10 de fevereiro de 2016, Daniel foi preso juntamente com um casal com drogas e um carro roubado. Na ocorrência um dos comparsas acabou sendo baleado pela PM.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário