_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

209º - HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM CASA EM MOSSORÓ, REAGE E É BALEADO PELOS BANDIDOS.


João de Lima Assunção, 40 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na residência de sua mãe, no bairro Aeroporto, próximo ao Hospital da Polícia. Segundo informações do Sargento Rivelino comandante do policiamento do 2°BPM, a vítima chegava na casa em sua moto por volta das 19:00hs desta quarta feira 24 outubro 2018, após um dia cansativo de trabalho como pedreiro, colocou a moto pra dentro de casa, e já foi surpreendidos por dois elementos em uma moto que já escalaram a arma em sua direção pedindo a moto. 

A vítima segundo informações se negou a entregar a moto e foi baleada caindo na calçada de casa. Um popular passava pelo local e conduziu João as pressas para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) em estado gravíssimo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. João é irmão do Major Lima comandante do 2°DPRE.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário