_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

210º - CRIME DE HOMICÍDIO ENTRE O CONJUNTO WILSON ROSADO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de de n° 210 no início da manhã desta quinta feira 25 de outubro de 2018, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu as margens da BR 304 entre o Conjunto Wilson Rosado e Redenção.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Ironildo Honorato Rocha da Silva, de 30 anos, seguia em sua motocicleta Honda Pop de cor vermelha de placa OSU 9307, Russas-CE quando foi surpreendida e morta.

A Polícia recebeu informações de que dois homens em uma moto de características não identificadas, perseguiram a vítima e quando esta desceu o Viaduto do Santa Delmira e passou do Conjunto Wilson Rosado em direção a Nova Mossoró, onde iria trabalhar, e efetuaram os disparos. Ironildo foi atingido nas costas e na região da cabeça, não resistiu e morreu no local.

Em maio desse ano, Ironildo Honorato, foi julgado pelo Tribunal do Juri, juntamente com Daniel Carlos Alves dos Santos, acusados de tentar matar a tiros, duas pessoas no bairro Aeroporto em Mossoró no ano de 2011. No julgamento, Ironildo Honorato foi Absolvido da acusação pelo Conselho de Sentença. Já o outro acusado, Daniel Alves foi condenado a 27 anos de prisão.

No dia 06 de agosto de 2018, Ironildo foi preso pela DIVIPOE e autuado por posse ilegal de arma de fogo.(RELEMBRE)

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário