210º - CRIME DE HOMICÍDIO ENTRE O CONJUNTO WILSON ROSADO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de de n° 210 no início da manhã desta quinta feira 25 de outubro de 2018, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu as margens da BR 304 entre o Conjunto Wilson Rosado e Redenção.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Ironildo Honorato Rocha da Silva, de 30 anos, seguia em sua motocicleta Honda Pop de cor vermelha de placa OSU 9307, Russas-CE quando foi surpreendida e morta.

A Polícia recebeu informações de que dois homens em uma moto de características não identificadas, perseguiram a vítima e quando esta desceu o Viaduto do Santa Delmira e passou do Conjunto Wilson Rosado em direção a Nova Mossoró, onde iria trabalhar, e efetuaram os disparos. Ironildo foi atingido nas costas e na região da cabeça, não resistiu e morreu no local.

Em maio desse ano, Ironildo Honorato, foi julgado pelo Tribunal do Juri, juntamente com Daniel Carlos Alves dos Santos, acusados de tentar matar a tiros, duas pessoas no bairro Aeroporto em Mossoró no ano de 2011. No julgamento, Ironildo Honorato foi Absolvido da acusação pelo Conselho de Sentença. Já o outro acusado, Daniel Alves foi condenado a 27 anos de prisão.

No dia 06 de agosto de 2018, Ironildo foi preso pela DIVIPOE e autuado por posse ilegal de arma de fogo.(RELEMBRE)

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário