_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

211º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ. SEGUNDO CRIME NA CIDADE EM MENOS DE 4HS.


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de de n° 211 no final da manhã desta quinta feira 25 de outubro de 2018, em Mossoró, Rio Grande do Norte.

O segundo crime registrado hoje na cidade em menos de quatro horas. A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável nas proximidades do parque de vaquejada de Paulinho da Honda, na região do Bairro Malvinas na zona leste da Cidade.

De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o Ex-presidiário Erinaldo Nogueira de Lucena foi perseguido e morto a tiros. Ainda segundo informações, Erinaldo era acusado de um homicídio contra uma mulher no bairro Sumaré a cerca de dois anos.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia,(ITEP). 



*Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário