_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ASSU-RN


Uma ação integrada das forças de segurança da cidade de Assú (POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR) resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e com a neutralização de um perigoso criminoso que aterrorizava a região do Vale do Assú.

Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Assú e do 10º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação com o objetivo de prender o foragido da justiça TAIRONE DANTAS DA FÉ (28 anos), que havia arrancado a tornozeleira eletrônica e vinha cometendo diversos crimes, dentre eles a suspeita de participação no latrocínio do vigilante do Hospital Regional, em março de 2018, juntamente com DANIEL ALVES , vulgo “PEBA”, matando a vítima e levando a arma dela.

O criminoso estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael, tendo montando toda uma estrutura para sua sobrevivência e, ao perceber a presença das forças de segurança, reagiu atirando contra os policiais. Duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas no local. Ele foi neutralizado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Tráfico de drogas, roubos, latrocínio e homicídios eram os crimes dos quais TAIRONE era investigado, já tendo sido ele condenado pelo crime de tráfico de drogas.

A POLÍCIA agradece as muitas informações que estão sendo repassadas sobre crimes e seus respectivos autores, bem como a localização de foragidos, pedindo para que continuem colaborando através do DISK DENÚNCIA, pelos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário