_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MENINA DE 11 ANOS MORRE BALEADA DURANTE COMEMORAÇÃO DE ELEIÇÃO EM NATAL;VÍDEO MOSTRA CORRERIA DURANTE OS DISPAROS



Mikaelly Sales da Silva ajudava a mãe, que vendia lanches durante uma comemoração política no bairro das Rocas, quando foi atingida no peito por uma bala perdida.

Uma menina de 11 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após ser atingida no peito por uma bala perdida durante uma briga no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Mikaelly Sales da Silva ajudava a mãe dela, que trabalhava como ambulante vendendo lanches e bebidas em meio a uma passeata de comemoração pela vitória do candidato Ubaldo Fernandes (PTC), eleito deputado estadual no pleito deste domingo (7).
Ubaldo lamentou o ocorrido. “Eu participei da festa só no início, e não estava mais lá quando aconteceu. Mas, lamento muito essa violência”, comentou. Mikaelly faria 12 anos ainda este mês.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga durante a comemoração, mas quando o público estava se dispersando vieram os disparos (no vídeo acima, feito por uma pessoa que estava na passeata, é possível ouvir o barulho de pelo menos cinco tiros). Houve pânico e correira. Ninguém foi preso.

Mikaelly ainda foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


*G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário