_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MOTOBOY É MORTO A TIROS EM APODI-RN


Um motoboy de 20 anos de idade,foi morto a tiros na noite deste sábado 20 de outubro de 2018,em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Após fazer a entrega de um lanche em uma casa, o motociclista foi perseguido por criminosos em outra moto e baleado pelo menos três vezes.

A vítima foi identificada como Nickson Samuel da Silva, 20 anos. Segundo a polícia, que trabalhava fazendo entregas para uma lanchonete do município e, tinha acabado de fazer uma na rua Ademar Leão, onde o crime aconteceu.

O dinheiro da venda não foi levado pelos criminosos e foi encontrado ainda na mão da vítima. Após o crime, os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi preso.

A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil. Nickson já teve passagem por delegacia acusado pelo roubo de um celular em março desse ano.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário