_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE OLHO D'ÁGUA DOS BORGES

Policia Civil de Umarizal e Caraúbas, prenderam no dia de hoje (23/10/18), JOSSELIO BATISTA DA SILVA, 45 anos. 

O conduzido é autor do Latrocínio da pessoa de MARIA DO SOCORRO FERREIRA DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 16/10/18 na cidade de Olho D'água do Borges/RN. Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil vinha realizando oitivas e diligências apurando a verdade dos fatos. 

"De início estávamos trabalhando com a possibilidade de feminicídio, porém após ouvir testemunhas e analisar o local do crime, concluiu-se que JOSSELIO cometeu latrocínio, vez que a vítima teria comercializado uma motocicleta, com o intuito de custear uma viagem à cidade de São Paulo e o autor do crime, após diversas discussões, ceifou a vida desta para subtrair-lhe a mencionada quantia", relatou o Delegado Paulo Nilo. 

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário