_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRESO CORTA CERCA E FOGE DE CADEIA PÚBLICA EM CARAÚBAS-RN


Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (5) em Caraúbas. Homem trabalhava como pedreiro em obra da unidade e aproveitou troca de plantão de agentes para fugir.

Um preso considerado de confiança fugiu da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste potiguar, na noite desta sexta-feira (5), confirmou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). O caso aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com o órgão, João Batista Matias, de 40 anos, foi designado para atuar como pedreiro em uma obra que acontece na unidade, mas teria aproveitado um "descuido" dos agentes para fugir, durante a troca de plantão dos profissionais.

Ele estava preso por violência doméstica desde 14 de agosto deste ano. Segundo a Sejuc, João Batista cortou a cerca de concertina do entorno da Cadeia Pública e teve acesso à área externa da unidade.

"As circunstâncias da evasão serão apuradas", informou a pasta.

G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário