_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SAMU INOPERANTE POR FALTA DE MACAS. MÉDICOS PEDE PACIÊNCIA AOS USUÁRIOS.


A cena se repete. Devido lotação no HRTM ( Hospital Regional Tarcísio Maia), as macas do SAMU Mossoró ficam presas com os pacientes em cima, e o serviço claro fica totalmente comprometido. 

Enquanto isso, os funcionários do SAMU ficam sofrendo agressões verbais de uma forma injusta. Segundo os médicos, são mais de dez macas presas e as ambulâncias paradas por falta desse equipamento. Infelizmente essa realidade que se repete sempre em Mossoró. 

Os profissionais ficam de mãos atadas sem poder atender ocorrências e pedem a compreensão da população. Que o MP fiscalize e tente diminuir esses transtornos diário em Mossoró.

*Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário