_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

TRIO É PRESO COM DUAS PISTOLAS ROUBADAS DE USO RESTRITO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN


Agentes da Polícia Rodoviária Federal,em conjunto Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ROCAM),se encontravam realizando abordagens de rotina no KM 60 da BR 304 no final da manhã desta segunda feira 15 de outubro de 2018,quando se depararam com três indivíduos em atitude suspeita a bordo de um veículo tipo Gol.

Foi feita uma revista no veículo suspeito,e os policiais encontraram duas pistolas Ponto 40 de uso restrito e seis carregadores. O trio foi identificado como,Rafael Felipe de Araújo. Vulgo "Rafael Mrcego" integrante da facção criminosa Sindicado do RN que segundo informações é o a Nº 1 da facção na cidade de Assu e foi autuado Art. 180 do CPB (Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Receptação).

Jefferson Batista de Souza Moraes foi autuado como incurso no Art. 14 da Lei nº 10.826/2003, na forma do Art. 29 do CPB, e Art. 180 do CPB (Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Receptação).

Jeilton Oliveira da Silva,como incurso no Art. 14 da Lei nº 10.826/2003, na forma do Art. 29 do CPB (Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito).

Segundo o Delegado José Vieira de Castro,que atendeu a ocorrência as duas armas foram roubadas,sendo uma de um Policial Militar do Rio Grande do Norte e a outra da secretaria penitenciária do estado da Paraíba.

Após os procedimentos,o trio foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.

Jefferson Morais foi acusado de matar, em junho de 2017, o servidor da Uern, Hiroito Falcão, após assalto dentro da residência da vítima, no bairro Abolição II, em Mossoró. Em agosto deste ano, o acusado foi absolvido por falta de provas.(RELEMBRE)


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário