_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

212º - ASSALTANTE É MORTO POR COMPARSA NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de de n° 212 no início da noite desta quinta feira 25 de outubro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Esse é o 3° crime registrado hoje na cidade. A ação criminosa ocorreu no Loteamento Pousada dos Thermas.

Segundo informações da PM, dois elementos tomaram uma Honda Biz de assalto, e durante a fuga, houve um desentendimento entres eles. Um dos assaltantes atirou no comparsa que não resistiu e morreu na calçada de uma residência na Rua Francisco Fernandes França.

Ele foi identificado como Jonatas da Fonseca Teles, de 24 anos conhecido como "Joaninha". Ao lado do corpo, a polícia encontrou um simulacro de uma escopeta 12 de fabricação caseira. O outro assaltante fugiu após o crime e não foi localizado.

O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário