_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

217º - PAI, MÃE E FILHO SÃO BALEADOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN; CRIANÇA MORRE


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°217 na noite deste domingo domingo 04 de novembro de 2018 na praça das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações várias se encontravam na praça quando criminosos passaram de moto atirando.Mãe pai e filho foram baleados durante o Ataque criminoso.

O pai Francisco Iranilson Bezerra da Silva,21 anos de idade e o filho,Anthony Caleb Bezerra da Silva, 2 anos foram socorridos para a UPA do São Manoel. A criança não resistiu e morreu na UPA e Iranilson foi transferido para o HRTM.

A mãe Debora Maria Bezerra de Souza, 20 anos, foi socorrida por populares para o hospital regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.

A polícia não descarta que Iranilson seria o alvo dos atiradores. No dia 26 de janeiro de 2017, ele foi preso junto com um comparsa com vários celulares roubados após praticar assalto no Alto da Conceição.

Anthony Caleb,vítima inocente da violência

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário