_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

223º - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ITAPETINGA EM MOSSORÓ-RN


A Polícia Militar através do Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), foi acionada e registrou o crime de de n° 223 por volta das 14:00hs desta terça feira 13 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no bairro Itapetinga, no antigo Sítio Estreito, na saída para Governador Dix Sept Rosado, onde justamente uma semana atrás outro crime foi registrado. 

De acordo com as informações dos familiares no local, a vítima identificada como o adolescente de 17 anos Matheus Fernandes de Melo, natural da cidade de Upanema, estava deitado na cama do quarto de uma casa, assistindo TV quando foi assassinado por um indivíduo que chegou a pé sozinho no local. Segundo testemunhas um carro não identificado dava apoio na outra rua.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

A esposa da vítima estava com ele foi poupada do crime. Segundo ela ele não tem envolvimento com nada ilícito. A casa e da sua mãe e eles vieram de Upanema ontem passar uns dias aqui. Outra mulher da família que acabava de chegar de Upanema entrou em desespero ao saber da morte. Ela disse que sexta feira mataram em Upanema um primo de Matheus, e o motivo seria uma confusão lá por ciúmes, e que não acredita que tem relação com esse crime, pois o autor já estaria preso. Com tudo será mais um crime a ser esclarecido pela DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró).

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário