_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

227º - HOMEM É BALEADO NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ E MORRE NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL


A cidade de Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 227 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2018.

Um ex presidiário identificado como Antônio Carlos de Oliveira Lima, de 31 anos, foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, na Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Ele foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.

Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário