_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

ATENTADO A TIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM UPANEMA-RN


Um adolescente de 17 anos,identificado como como Jeferson Ryan Ribeiro da Silva foi morto tiros na noite desta sexta-feira, 03 de Novembro de 2018,no Bairro Pegas, na cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a polícia, um jovem identificado até o momento como Breno que estava com a vítima acabou baleado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h35min, dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas na rua Chico Freire no conjunto habitacional Manoel Januário,que dá acesso ao município de Caraúbas e o carona disparou várias vezes.

Breno foi socorrido para o Hospital local e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores, apenas que foram dois criminosos em uma motocicleta.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua sede em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Upanema.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário