_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CARRO ATROPELA CASAL DE CICLISTAS E FOGE. ACIDENTE OCORREU NA COELHO NETO EM MOSSORÓ.


Um veículo tipo Fiat Uno Way de cor vermelha e placa NNU 5930 São Gonçalo do Amarante, apesar da placa em Mossoró, os policiais do Delta Delta do 2°DPRE informou que nesses casos falta apenas a substituição da placa para o município de Mossoró.

O condutor do veículo se evadiu sem prestar socorro às vítimas. Um casal praticava ciclismo e todos os dias faziam o mesmo trajeto em direção sentido Boa Vista/UPA São Manoel.

Na altura do radar existente no Alto da Conceição, foram atropelados pelo carro por volta das 7:40hs desta quarta feira 07 novembro 2018.

Sênio Vieira de Lima,40 anos e sua esposa Carla Maria Xavier Rocha Pinto,30 anos foram arremessados e caíram alguns metros do local do impacto.

Sênio foi atendido por uma equipe BRAVO 01 do SAMU com escoriações de arrasto e sentindo dores nas costas.

Já sua esposa foi socorrida por uma equipe da ALFA com Suporte Avançado e seu estado de saúde é considerado grave. Ela apresentou além de escoriações um trauma importante na cabeça (TCE).

No local existia uma marca de sangue onde ele caiu.

Vamos orar pela saúde e que ela possa restabelecer sua vida. Lembrando que pelo código de trânsito é considerado crime a omissão de socorro. Patrulheiros do 2°DPRE tomaram posse da placa do carro que ficou no local e foi recolhida por uma equipe da ROMU que passava pelo local e deu apoio tanto no acionamento do socorro, como no fluxo de veículos que passavam pelo local e o trânsito estava lento.

De acordo com Caetano eles irão realizar perícia no local, preparar o BO e posteriormente o dono do carro deverá ser identificado.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário