_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Casa de jogo do bicho tem mais de R$ 2 mil reais roubados em Umarizal


A proprietária de uma casa de 'jogo do bicho' foi assaltada na tarde do último sábado (24) em Umarizal, cidade oestana do Rio Grande do Norte. 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima informou que dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda de cor branca, e o garupa, que não usava nada para cobrir o rosto, anunciou o assalto. Sehundo ainda a vítima e algumas pessoas da rua, o piloto da moto estava de capacete e ficou fora do estabelecimento. 

O elemento não se satisfez com o dinheiro que estava na gaveta, e pediu que a vítima fosse buscar o que estava "guardado na bolsa", dando sinal de que o assalto foi 'fita passada' por alguém que conhece a rotina da proprietária da banca. 

Os elemento após o assalto fugiram na direção do bairro São José e Mutirão. A vítima informou que os bandidos levaram mais de dois mil reais. 

Motocicleta de cor branca

Na quarta-feira dois elementos tomaram de assalto de uma mulher, na entrada da cidade de Severiano Melo, uma motocicleta Honda/CG 150 de cor branca, e os meliantes fugiram com destino a cidade de Umarizal, tendo sido vistos passando em Riacho da Cruz. 

As investigações do assalto ficará a cargo do Delegado Paulo Nilo e sua equipe, além dos Policiais Militares que ficarão sempre alerta sobre o caso.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário