_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA


Uma criança conhecida como "Joãozinho",que residia na rua Firmino Silva Marrecos,no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, estava sendo procurado pela família desde o inicio da manha deste sábado 03 de novembro de 2018, foi encontrado morto por volta das 20:00hs.

De acordo com as primeiras informações, "Joãozinho" que era bastante ativo e curioso entrou em uma obra por trás do antigo posto da PRF, e ao tentar ligar uma betoneira sofreu uma forte descarga elétrica.

A cerca de 15 dias atrás um irmão de Joãozinho, morreu afogado nas águas do Rio Angicos na comunidade de Curral de Baixo, zona rural de Mossoró.

Um inquérito para investigar o caso devera ser instaurado pela Polícia Civil, uma vez que o local onde o garoto foi encontrado morto, é totalmente murado com paredes altas e somente pessoas autorizadas têm acesso ao interior do canteiro.

A suspeita é de que ele teria pulado o muro e ligado o equipamento onde teria sofrido a descarga elétrica fatal.

A equipe de plantão do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,foi acionada e recolheu o corpo para a sede do órgão.

"Joãozinho" era bastante conhecido no bairro,sua trágica morte comoveu a todos que o conheciam, por considerarem o garoto bastante querido.

De família humilde, Joãozinho gostava de ajudar moradores e se destacava pelo jeito extrovertido.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário