CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA


Uma criança conhecida como "Joãozinho",que residia na rua Firmino Silva Marrecos,no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, estava sendo procurado pela família desde o inicio da manha deste sábado 03 de novembro de 2018, foi encontrado morto por volta das 20:00hs.

De acordo com as primeiras informações, "Joãozinho" que era bastante ativo e curioso entrou em uma obra por trás do antigo posto da PRF, e ao tentar ligar uma betoneira sofreu uma forte descarga elétrica.

A cerca de 15 dias atrás um irmão de Joãozinho, morreu afogado nas águas do Rio Angicos na comunidade de Curral de Baixo, zona rural de Mossoró.

Um inquérito para investigar o caso devera ser instaurado pela Polícia Civil, uma vez que o local onde o garoto foi encontrado morto, é totalmente murado com paredes altas e somente pessoas autorizadas têm acesso ao interior do canteiro.

A suspeita é de que ele teria pulado o muro e ligado o equipamento onde teria sofrido a descarga elétrica fatal.

A equipe de plantão do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,foi acionada e recolheu o corpo para a sede do órgão.

"Joãozinho" era bastante conhecido no bairro,sua trágica morte comoveu a todos que o conheciam, por considerarem o garoto bastante querido.

De família humilde, Joãozinho gostava de ajudar moradores e se destacava pelo jeito extrovertido.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário