_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN


Um homem identificado como Wedne Soares da Mota, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira 19 de novembro de 2018 em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte,após dar carona para uma amiga.

A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo que dois o atingiram fatalmente, sendo um na cabeça e outro no peito. Segundo a polícia, Wedne Soares estava indo deixar a amiga em casa, e, ao chegar ao local, por volta de 1h da manhã, acabou sendo surpreendido por dois criminosos. Após o crime, a dupla fugiu.

Policiais revelaram que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário