_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CRIMINOSO MORRE E SEIS SÃO PRESOS EM TROCA DE TIROS COM PM's EM GRANJA NA GRANDE NATAL


Confronto aconteceu na manhã desta segunda (5) no distrito de Pium, em Parnamirim. Armas, munições e drogas foram apreendidas. 

Um criminoso morreu e outros seis foram presos na manhã desta segunda-feira (5) ao trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Choque em uma granja localizada no distrito de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima. “Disseram que nesta propriedade havia gente fazendo disparos de arma de fogo. Quando as guarnições chegaram, foram atacadas. Houve revide e um dos homens que estava na casa acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os outros foram presos e levados para a delegacia”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco.

Ainda de acordo com Franco, com o grupo foram apreendidos duas pistolas, um rifle, munições, cerca de dois quilos de maconha, nove aparelhos celulares e uma balança de precisão.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário