_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CRIMINOSOS PEDEM VIAGEM DE UBER NO RN PARA LEVAR OS CARROS


Dois casos parecidos terminaram de forma diferente. No primeiro, o veículo foi roubado, enquanto no segundo a PM conseguiu prender os suspeitos

Dois motoristas de aplicativo foram alvos de criminosos na noite de quarta-feira (28), mas as histórias tiveram desfechos diferentes . Os condutores de Uber receberam chamadas de corridas no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, mas em ambas os falsos passageiros eram criminosos. Um dos carros foi roubado, enquanto o outro foi interceptado e a investida evitada.

Na primeira abordagem, o motorista recebeu a corrida na Vila de Ponta Negra com destino a Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana, por volta das 22h. Ao chegar no local, o condutor não identificado foi deixado em uma estrada de terra e o casal de criminosos fugiu no carro de modelo Sandero e cor preta. Eles continuam foragidos.

Na segunda abordagem, essa por volta de 0h, o motorista de um carro Prisma de cor preta recebeu a solicitação de uma viagem também em Ponta Negra com um destino próximo, no mesmo bairro. No entanto, as quatro pessoas que se passavam por passageiros mudaram o local para onde iriam duas vezes. Na primeira, o destino era na Zona Norte, a segunda mudança indicava a Praia do Meio, Zona Leste da capital.

Ao perceber que a suposta viagem poderia ser uma emboscada porque um dos passageiros portava um revólver calibre 38, o condutor compartilhou a localização em um grupo de motoristas de Uber em uma rede social de bate-papo. Na sequência, a Polícia Militar foi notificada e conseguiu interceptar o carro, que seguia já na Praia do Meio. O motorista e os quatro suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. Eles serão autuados por porte ilegal de armas. Após o boletim de ocorrência (BO), o proprietário do veículo foi liberado.
Os suspeitos estavam portando também maconha e cocaína, além de R$ 1.265 em espécie. A Polícia Civil não sabe se há ligação entre as duas corridas, visto que as duas viagens foram solicitadas no mesmo bairro. O Sandero continua desaparecido.

Do OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário