_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM É PRESO PELA PM COM MOTO QUE FOI ROUBADA DENTRO DO MURO DA DELEGACIA DE CARAÚBAS-RN


Um homem de 24 anos foi preso com uma moto roubada na noite neste domingo (18) próximo ao Centro de Treinamento de Marcão, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar do GTO, a moto foi roubada de dentro do muro da Delegacia de Polícia Civil há alguns meses atrás.

De acordo com o Sgt. Alves, uma guarnição do GTO estava em patrulhamento e por volta das 19h30, percebeu um indivíduo estacionar a motocicleta nas proximidades do Centro de Treinamento de Marcão - CTM. 

Os policiais fizeram uma consulta no sistema, onde foi constatado que se tratava de veículo roubado, de imediato procuraram o condutor, que foi identificado como João Paulo Lino de Oliveira,de 24 anos, que já é reincidente por roubo, quando a polícia abordou João Paulo, ele informou que não sabia de quem era a motocicleta.

Após uma averiguação, os policiais constataram que a motocicleta tinha sido furtada de dentro do muro da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. A moto e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Cidade de Patu, para os devidos procedimentos.


*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário