_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

HOMEM MULHER E ADOLESCENTE SÃO MORTOS A TIROS EM QUADRA DE ESPORTES EM NATAL-RN


Caso aconteceu na noite deste sábado, por volta das 23h30, no bairro Planalto. Criminosos fugiram após o triplo homicídio.

Um homem de 21 anos, uma jovem de 18 e um adolescente de 16 anos foram mortos a tiros na noite de sábado (10) em uma quadra de esportes do bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso pelo crime.

O triplo homicídio aconteceu por volta das 23h30 na rua Nezinho Alves, localizada do conjunto Coophab.

As vítimas, identificadas como Ricardo Luciano da Silva Júnior, de 21 anos, Cristina Batista Vieira, de 18, e Guilherme Silva, de 16 anos, estavam na quadra de esportes, quando criminosos chegaram ao local e começaram a atirar.

Dois dos corpos ficaram na quadra e o outro, de um dos rapazes, ficou próximo ao local.
Segundo a polícia, os assassinos chegaram a um local em um carro modelo corsa ou celta, além de duas motocicletas.

A polícia ainda não determinou o que motivou o crime, mas os investigadores apontaram que o local é conhecido pelos moradores da região como um ponto de venda de drogas ilícitas.

G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário