_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CARAÚBAS-RN


A Policia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de hoje, 27 de novembro, José Felino Sales Valério "Felinto Bar", acusado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como público alvo adolescentes com faixas etárias entre 14 e 18 anos de idade. Felinto Bar foi preso no sítio língua de vaca, Zona Rural do município, por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Caraúbas.

Os policiais receberam informações através do disque denúncia anônima, onde o informante ressaltou a presença do foragido da justiça na comunidade, oportunidade que os policiais efetuaram diligências e prenderam o acusado.

Após os procedimentos na Delegacia José Felinto foi encaminhado ao Sistema Prisional da Cidade de Mossoró, ficando à disposição da Justiça.

A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais um crime contra a dignidade sexual foi solucionado.

Assessoria PC/PM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário