_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

INDIVÍDUO É PRESO COM SUBMETRALHADORA NO DOM JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ-RN


Durante a Operação Integrada da Sesed, na noite desta quarta feira 14 de novembro de 2018, em patrulhamento na Rua Francisco Z.de Souza no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte, a VTR FN 04 ao comando do Sgt EBRJ Morais, SD EBRJ Quintela, PAT 01: CB EBRJ Daniel,PAT 02: CB EBRJ Jesus,lograram êxito ao abordar a pessoa de: Gedean Zacarias de Souza, 20 anos, natural da Cidade de Assú/RN.

O mesmo estava portando,01 (uma) arma com características de submetralhadora com bandoleira, sem marca definida, sem numeração, modificada para o cal.38, com 03 (três) munições calibre 38 intactas e 01 (um) carregador; - 01 (um) aparelho celular de marca Motorola.

Diante do exposto, ele foi apresentado ao DPC Fernando Antônio da Silva Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, sendo autuado em flagrante por infração ao artigo 16 paragrafo único, Inciso II, lei 10.826/2003, por porte ilegal de arma de fogo,ficando o mesmo preso aguardando a decisão da justiça.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário